13 de julho de 2010

Headline




Que absurdo! Até parece que o governo francês está preocupado com os direitos das mulheres, pois se estivesse de fato, tomaria medidas efetivas que venham a combater problemas de ordem muito mais urgente do que um tecido sobre o corpo. Combateria o abuso sexual, moral, aprovaria leis que forneçam condições de vida realmente adaptadas às necessidades da mulher. Isso sem falar dos temas clássicos: fome, mortandade infantil, saúde básica, desemprego, depressão, entre tantos outros assuntos que insistem em habitar a realidade atual. 

Os representantes do governo francês simplesmente quiseram interferir em um tema ao qual eles não conhecem absolutamente nada. Mudaram tradições seculares sem sequer pensar na raiz do problema. Se ao menos eles tivessem abordado a proibição de homens obrigarem mulheres a utilizarem o véu, mas não, foram na essência do desrespeito. Infringiram a barreira invisível dos Deuses, dos céus; querem impor costumes de uma sociedade moderna e decadente, que é a França, sob uma minoria politicamente fraca.

Isso é um verdadeiro estupro ao simples direito do cidadão de ir e vir, o direito de fazer o que quer contanto que não interfira negativamente na vida de ninguém. Uma ridícula estratégia do governo em tentar conter um problema que eles não têm o menor controle: o terrorismo. A violência. O caos da mente contemporânea.

Mais uma prova da falência das Instituições Sociais. A demonstração da anemia e da evolução limitada dos atuais Governadores do Mundo.

Uma decadência. O fim.

Talvez a próxima lei seja contra a fome dos patos. Viva o Foie de Gras!

 
Template by suckmylolly.com